terça-feira, 4 de junho de 2013

Caravana da Esperança


Equipe Caravana da Esperança com
Diretora J.A da IASD em Caatinga do Moura
A Caravana é um grupo de Jovens Adventista apaixonados por Jesus que leva a sua mensagem de salvação para todos que desejam ouvir a sua voz.
Após definir datas e programação a equipe que atualmente é composta por: Adaillton, Darlaine, Ellen, Fabiano, Jailson, Leciane e Marquinhos, se dirige para o local programado, monta em uma caminhonete o palco com equipamentos de som, iluminação e visual, após segue o roteiro e o programa se estende por duas horas conforme roteiro.
Culto J.A Igreja de Caatinga do Moura
Com um programa que proclama uma mensagem de Salvação de maneira dinâmica, descontraída e direcionada para o publico adventista e não adventista. Divide-se em duas equipes, uma equipe responsável pelos bastidores e outra pela apresentação do programa. Tem como alvo alcançar os jovens (público principal), crianças e adultos.
Momentos de louvor em praça pública
A Caravana da Esperança esteve em Caatinga do Moura, distrito de Jacobina Bahia, no último dia 04 de maio visitando a Igreja Adventista do Sétimo Dia daquela localidade, estendendo sua programação a Praça Rosa Marques, principal praça, onde estiveram presentes um grande número de espectadores. Apresentando um programa bastante diversificado, com muitos louvores, dinâmicas, momentos de meditação e reflexão, tudo para honra e glória de Deus e deleite espiritual dos participantes. 
Praça Rosa Marques
Se você é jovem adventista e deseja participar da Caravana da Esperança mantenha contato através de e-mail para: mobltda@ig.com.br e silvawdpm@hotmail.com. Participe! Estaremos no dia 08 de Junho, na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Mirangaba Bahia.