segunda-feira, 8 de julho de 2013

IGREJA ADVENTISTA DE OUROLÂNDIA APOIA A CAMPANHA EM PROL DOS CRISTÃOS PRESOS EM TOGO! PARTICIPE!

Membros da IASD em Ourolândia BA
A Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Ourolândia Bahia participou, em peso, da campanha de coleta de assinaturas para o caso do Pr. Monteiro preso injustamente em Togo na Africa em março de 2012.
Pr. Monteiro

O pastor Antonio dos Anjos Monteiro, natural de Cabo-Verde, e o empresário Bruno Amah foram detidos em março de 2012 sob a acusação de conspiração para cometerem assassinatos depois que ambos foram acusados de fazer parte de uma suposta rede de tráfico de sangue naquele país.
Conforme foi apurado, o acusador já havia confessado o assassinato de cerca de 20 jovens, alegando que trabalhava para um esquema criminoso de tráfico de sangue humano.
O Pr. Monteiro, natural de Cabo Verde, atua na sede administrativa adventista conhecida como União Missão do Sahel, com sede em Lomé, Togo, desde 2009.
Foi realizada uma busca policial na casa do Pr. Monteiro e na sede local da igreja e nenhum tipo de prova foi encontrado. Advogados e ativistas de direitos humanos já se mobilizam há meses para tentar a libertação dos dois.
No dia 1º de dezembro, milhares de pessoas oraram e jejuaram pela segurança desses homens e por uma rápida libertação da prisão.
Durante o Natal, mais de 400 pessoas encaminharam cartões de natal como gesto de solidariedade aos cristãos presos e às suas famílias.
Neste momento a campanha continua. Precisamos alcançar 50 mil assinaturas na petição.