sábado, 12 de julho de 2014

Igreja inicia campanha para 50 mil assinaturas de lição da Escola Sabatina

Em transmissão virtual realizada ao vivo pela internet, representantes da Igreja Adventista para os estados da Bahia e de Sergipe acompanharam a apresentação da campanha de assinaturas de Lição da Escola Sabatina para 2014. A ação será realizada no dia 24 de agosto, e terá como meta a realização de 50 mil assinaturas.

A proposta do evento foi orientar os fiéis para o planejamento financeiro para a campanha de assinaturas de lição. Os participantes foram incentivados a dar prioridade a esta ação, uma vez que a Lição da Escola Sabatina é essencial para o fortalecimento espiritual dos fiéis. Durante a transmissão online, o pastor Geovani Queiroz, presidente da Igreja Adventista para Bahia e Sergipe, motivou colaboradores e fiéis para participarem da iniciativa. ”Este é um sonho que leva a todos nós a uma paixão e consequentemente a uma ação”, disse, realizando em seguida uma convocação de compromisso entre os líderes presentes ao evento.

A transmissão, coordenada pelo pastor Osmar Borges, líder de Escola Sabatina para Bahia e Sergipe, foi acompanhada por internautas de várias partes do Brasil. Foram registradas mensagens do Pará, Brasília, Sergipe, Bahia e outros estados brasileiros. O pastor Edison Choque, líder de Escola Sabatina para a América do Sul, assistiu o evento desde Brasília e enviou mensagem de motivação para os participantes.


Esta foi a primeira ação do ano focada na campanha pela assinatura de Lição da Escola Sabatina. Ainda haverá o lançamento para toda a Igreja, além de outras ações promocionais chamando a atenção para a importância da lição da Escola Sabatina para o crescimento espiritual dos fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário